"Duas etapas, dois empenos" assim dizia o cartaz publicitando o evento. E não é que foi verdade (lol)... As primeira palavras que me ocorrem para descrever o evento são: loucura; Sofrimento; Masoquismo; Empeno. Graças ao meu joelho só consegui participar no primeiro dia, mas será que eu conseguiria finalizar os dois dias? A resposta talvez fosse o nim, ou seja para o próximo ano lá estarei se houver nova edição. Prova dificílima, num total de 6000 de acumulado, 14 horas em cima dela, 200 km, só mesmo para quem tem uma preparação física excepcional é que termina. Dou os meus parabéns ao Pascal, ao Quaresma e ao Nélio pois foram os que superaram todas as dificuldades dos dois dias de loucura.
O dia em que participei, foram aproximadamente 120km num rácio de 45%/55%, alcatrão/terra, mais de 3100 de acumulado, e mais de 7 horas em cima da Bike. Nada se compara a este evento, nem mesmo um dia de sofá com o comendo na mão heheheheheheheh. Além do mais, é bem mais difícil passar tantas horas no sofá do que as mesmas a pedalar.
Mais um dia excepcional com bons momentos de confraternização, sofrimento, entreajuda e paisagísticos. Digamos que a Madeira no seu expoente máximo. Aqui a ilha mostra a razão pela qual é considerada das mais interessantes ilhas para aventuras do género...
Um apreço para a organização, um grande abraço para todos os envolvidos e que só me resta desejar que o próximo evento seja ainda melhor que este.
Sem comentários:
Enviar um comentário